sábado, 2 de março de 2013

SSP/BA promove rodízio de delegados na Polícia Civil



Após uma série de exonerações e nomeações no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e em comandos da Polícia Militar, realizados na última semana de fevereiro, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizou neste sábado (02/03) uma série de mudanças no comando das delegacias do estado.

De  acordo com a publicação, a delegada Klaudine Passos, deixa a titularidade da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira) e assume o cargo de assessora técnica do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

A DAI agora passa a ser comandada pela delegada Milena Calmon de Siqueira, que foi nomeada para a função, após ser exonerada do cargo de titular da Delegacia de Homicídios.

A Delegacia de Homicídios, por sua vez, passa a ser comandada pelo delegado Geuvan França Passos Junior, que foi exonerado da função de titular  Delegacia Circunscricional do Município de Rio Real, da 2ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia Civil do Interior).

O delegado Alexandre Takeshi Narita,  foi exonerado do cargo de titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) e assume a coordenação técnica da DHPP, na capital.
Já o Delegado Matheus Souza Lima, deixa de ser o titular da 1ª Delegacia Circunscricional de Feira de Santana, da 1ª COORPIN,  mas continua atuando na cidade, só que agora como titular da DTE/DENARC.

O delegado Henrique José Silva Morais, assume como titular, a  1ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana, deixando o cargo de Coordenador Regional, da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Irecê.

A titular da  Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Ana Virgínia Paim, deixa a função em Feira e passa a comandar a Deam de Brotas, em Salvador. Assume o lugar dela, a delegada  Maria Clécia Vasconcelos de Moraes Firmino Costa, que deixou o cargo de coordenadora Regional, da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Itaberaba.

Nenhum comentário: