segunda-feira, 4 de março de 2013

PMs prende PMs prende dois homens armados e evitam um homicídiodois homens armados e evitam um homicídio



Policiais Militares prenderam dois homens no final da tarde deste domingo (03/03), com dois revólveres calibre 38 sendo um deles um TA ventilado. Elder Ramos dos Santos, 24 anos, e Tiago Santana de Macedo, 23 anos, que moram na Rua L, no conjunto Feira X foram presos no bairro Chácara São Cosme.

O soldado PM Marcílio, da 67ª Companhia afirmou para reportagem que, Elder e Tiago são acusados de praticar assaltos a motociclistas. Eles estavam a bordo de uma moto Honda Biz, placa JMN-3164, licença de Feira de Santana, tomada de assalto no conjunto Feira X. “Agente ia matar um cara, para não morrer”, disse um dos presos. 

Os acusados afirmaram que não iriam assaltar motociclistas, mas sim assassinar um homem (nome não revelado pelos criminosos). “A gente ia matar essa pessoa para não morrer. E para não ver nossa família morrer, ia ser a família dele. A gente não é ladrão, somos trabalhadores”, disse Tiago.

Eles alegaram ainda para reportagem que as armas encontradas seriam de um traficante que já teria sido morto. “As armas eram de um traficante que morreu. Antes de morrer, ele deixou na nossa mão. A agente roubou a moto para ganhar nosso pinote (fuga)”, contou Elder.

Nenhum comentário: