sexta-feira, 15 de março de 2013

Inquérito é instaurado para investigar agressão de PMs a jovens

Um inquérito policial foi instaurado em Itaberaba para investigar uma agressão de policiais militares a três jovens na cidade. O caso aconteceu por volta das 23h do dia 9 de março. 

Imagens de um circuito de segurança flagram os rapazes sendo agredidos por PMs. No vídeo, dois policiais fazem a abordagem dos três jovens, revistando-os - um dos rapazes é jogado no chão duas vezes. Os policiais chegam a entrar na viatura, mas saem novamente e um deles dá um tapa nas costas e um soco no peito de outro dos jovens. 

Segundo informações do Comando da Polícia Militar de Itaberaba à TV Bahia, a abordagem foi feita depois que moradores reclamaram que o carro dos rapazes estava com som alto. Segundo o Comando, outra viatura já tinha passado pelo local pelo mesmo motivo, mas o trio descumpriu a orientação de diminuir o som. Um inquérito policial investiga o caso.

Um comentário:

Renato disse...

Isso é mais comum do que voocês pensam aki em cruz das almas se vooc tiver parado em uma isquina já é traficante assassino ladrão..ai eles humilham agridem..no são joao passado fui ameaçado de morte por policiais da litoral norte (caatinga) eles ficavam a todo tempo dizendo que irim me levar pra pedra do cavalo botar um ferro em minha mão e me cortar (matar)..quer dizer que eu contribuo para pagar o salário desses ''policiais'' q deveriam me proteger mais em troca eu sou agredido e humilhado?