quinta-feira, 21 de março de 2013

Jean Wyllys pede reforço de segurança após receber ameaças em rede social



O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) entrou com um pedido de proteção à segurança da Câmara após receber diversas ameaças nas redes sociais. De acordo com o jornal O Globo, Wyllys se reuniu na quarta-feira (20/03) com funcionários do gabinete da ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que ficaram preocupados com a campanha difamatória contra o deputado.

Em um vídeo divulgado pelo Twitter, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) ataca adversários políticos e opositores do parlamentar. A narração do vídeo ainda diz que a Comissão de Direitos Humanos ‘sempre foi presidida por simpatizantes de movimentos homossexuais’, e os opositores de Feliciano, inclusive Jean Wyllys, são chamados de ‘líderes que fazem discursos políticos inflamados no preconceito contra cristãos’.

A assessoria do deputado afirmou que a ouvidoria do ministério pedirá proteção da Polícia Federal. A assessoria jurídica de Jean Willys, em conjunto com outros parlamentares, também protocolou representações criminais contra os criadores e divulgadores deste material.

Nenhum comentário: