quinta-feira, 28 de março de 2013

Jovens são presos com mais de Mil pedras de Crack no George Américo



Policiais civis da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana sob o comando do delegado Matheus Souza, no bairro George Américo, no final da manhã desta quinta-feira (28/03) prenderam cinco jovens acusados de envolvimento com tráfico de drogas e apreenderam 1112 pedras de crack, além de 86 buchas de maconha e material usado para embalagem das drogas.

Os acusados foram identificados como: Daniel Carvalho dos Santos, 19 anos; Bruno Wesley de Souza Santana, 19; Franklin de Jesus Lima, 19; Ailton Santos de Jesus, 29 e um menor infrator de 16 anos. Todos foram conduzidos para a sede da DTE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Sendo que, o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DTE).

O delegado Matheus Souza, afirmou que a operação ocorreu, após denuncias anônimas. “Recebemos as denúncias e iniciamos as investigações, na verdade, são dois flagrantes, sendo que, o primeiro flagrante ocorreu em uma residência, localizada na Rua U 1, onde apreendemos as Mil pedras de crack e o outro, aconteceu na rua D 1, onde apreendemos 86 buchas de maconha e 65 pedras de crack, além de uma pedra de 5 gramas da mesma droga”.

“Vamos dar continuidade no combate ao tráfico de drogas e vamos agir em todos os cantos da cidade que existir o tráfico de drogas”, frisou Matheus.

Na delegacia, Daniel assumiu que é proprietário de toda droga e Bruno contou que ajudava Daniel a embalar as drogas; Franklin, alegou que apenas emprestou a casa para Daniel embalar o produto; o menor confessou que é dono da parte das buchas de maconha  e Ailton também confessou que é proprietário de 86 buchas de Maconha e 65 pedras de crack.

Nenhum comentário: