sexta-feira, 15 de março de 2013

Homem morre após trocar tiros com PMs na Magabeira



Após perseguição e uma intensa troca de tiros, um homem ainda não identificado acusado de cometer assaltos em Feira de Santana morreu no inicio da tarde desta sexta-feira (15/03), na rua Barra dos Bandeirantes, no bairro Mangabeira, nas proximidades da Avenida Flagra Maia.

Segundo informações, ainda preliminares, o homem que morreu na troca de tiros  estava na companhia de mais dois comparsas, a bordos de um veiculo Gol, de cor vermelha, placa JSB-7570, licença de Salvador, quando assaltaram um mercadinho no bairro Campo Limpo.
 
A Policiais Militares foram acionada e no bairro Parque Ipê, iniciou-se uma perseguição, onde os suspeitos seguiram pela Avenida ACM e começaram a deflagra tiros contra os militares. Houve o revide dos tiros. Os criminosos seguiram e atravessaram a avenida Flagra Maia, onde outra guarnição da PM, já fazia o cerco.

Os acusados atravessaram a avenida, em alta velocidade, sendo que, a outra guarnição que fazia o cerco ordenou que os mesmos parassem o veiculo, mas não atenderam e começaram a atirar contra os policiais. De armas em punho, os suspeitos saíram do veiculo atirando e um deles acabou sendo alvejado pela gurnaição da Policia Militar e foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

Nenhum comentário: