quarta-feira, 13 de março de 2013

Criança de sete anos morre baleada após perseguição


Uma perseguição a um indivíduo na rua 5 de Maio no bairro Rua Nova terminou com o assassinato de uma criança de 7 anos, no final da manhã desta quarta-feira (13/03). Evely Silva Souza que morava na rua 5 de Maio estava na casa da avó brincando no netbook quando de repente foi atingida com um tiro de arma de fogo na cabeça.
 
Segundo Informações do Tenente Fernando Gomes da 65ª CIPM, que esteve no local com a guarnição, dois homens, em uma motocicleta, armados estavam perseguindo Leandro Vicente da Silva, 23 anos, também morador da rua 5 de Maio, com o intuito de matá-lo. Na fuga, Leandro entrou na casa da avó dele onde estava Evely, que era sua prima.
 
Os indivíduos deflagraram vários tiros atingindo Leandro no tórax e em uma das pernas. Um dos tiros atingiu a cabeça de Evely, que chegou a ser socorrida pelo pai, para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu.
 
Leandro Vicente foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde permanece internado. Os indivíduos fugiram após os disparos. 
 
O corpo da criança Evely Silva Souza foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Nenhum comentário: