quinta-feira, 28 de março de 2013

Tenente da PM é morto em posto de combustível



O comandante da Polícia Militar de Capim Grosso, a 272 km de Salvador, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28/03). O 1º tenente Marcos José de Souza, 44 anos, havia estacionado o carro dele, um Ecosport prata, em um posto de combustível para abastecer, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos.

O policial morreu no local antes de ser socorrido. O crime ocorreu por volta de 17h no posto localizado no km 2 da BR-407. Ele estava acompanhado da namorada, que não ficou ferida. Os dois passariam o feriado da Semana Santa fora da cidade.

Marcos era policial desde 1990 e comandava o 5º Pelotão da 24ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM). Em nota, a PM diz que o tenente "se destacava pela dedicação profissional e pelo bom relacionamento com os colegas de profissão". Policiais fazem buscas na região aos criminosos.

Em janeiro, o soldado Ubiratã da Silva, 31 anos, foi morto a tiros no centro de Miguel Calmon, a 98 quilômetros de Capim Grosso. Ele foi surpreendido em frente a uma lanchonete por homens que se aproximaram em um veículo prata.


O PM foi atingido na cabeça, tórax e abdômen e morreu na hora. Duas mulheres que estavam próximas também foram atingidas de raspão - uma na virilha e a outra na mão. Ubiratã fazia parte da Polícia Militar há 10 anos.

Nenhum comentário: