sexta-feira, 15 de março de 2013

Mais 37 Kg de cocaína encontrados em veículo de traficantes



Após uma pericia, na tarde desta sexta-feira (15/03), nos veículos que foram apreendidos com a quadrilha presa na manhã da ultima quinta-feira (14/03), onde também foram apreendidas mais de uma tonelada de drogas, investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana encontraram mais 37 Kg de cocaína em um esconderijo no veiculo Fiat Strada.

A droga, que estava embalada em fitas adesivas e dividida em tabletes de 1 kg cada estava em compartimentos separados, uns nas portas e outros nas laterais do veículo. 

Segundo informações policiais, as investigações sobre a quadrilha presa vão continuar. “Sabemos que essas oito pessoas presas são integrantes da quadrilha que tem muito mais gente envolvida e o chefe, com certeza não viaja para transportar as drogas, ele não se arriscaria, então ele, manda os comparsas irem”, contou um dos investigadores da DTE.

A PRISÃO

Policiais do Serviço de Investigação e Inteligência do Departamento de Narcótico da Polícia Civil com apoio de policiais de diversas delegacias de Feira e Salvador, sob o comando do diretor André Viana desarticularam a quadrilha, na manhã da ultima quinta-feira, que agia no tráfico de drogas de Foz do Iguaçu para Feira de Santana.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam uma tonelada e 66 Kg de maconha, Oito quilos de crack, 50 g de bicarbonado de sódio usado para misturar com crack  a fazer cocaína, 15 ampolas de lança-perfume e anabolizante. Os integrantes da quadrilha estavam distribuídos em quatro veículos: Uma Caminhoneta S10; Um Fox, Uma Strada e um Golf.
 
Os integrantes foram identificados como: Aldo Silva Vicente; Marcone Santos Gomes; Agnaldo Oliveira Rios; Evandro Oliveira Pereira; Julio Cezar de Jesus Silva; Lara Maria Araújo Vieira e Maria Rosangela de Lima Santos. Os seis primeiros residem em Feira de Santana, enquanto as mulheres em Salvador e Aracaju.

Nenhum comentário: