sexta-feira, 29 de março de 2013

Assaltantes atiram em ônibus e passageiros são roubados na BR-101



Um ônibus foi saqueado na madrugada desta quinta-feira (28) na BR-101 perto do entroncamento de Boa União. De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Alagoinhas, o roubo aconteceu por volta de 2h30, quando um grupo de quatro homens interceptou o ônibus e levou pertences dos passageiros.

Os bandidos obstruíram a estrada, e quando o veículo da empresa Bomfim parou no local eles entraram no ônibus o conduziram até uma fazenda próxima, onde roubaram os passageiros. O grupo tinha três armas de fogo e fugiram a pé logo após o assalto. 

De acordo com o site local Aragão Notícias, os bandidos dispararam quatro vezes contra o ônibus, antes de pará-lo. Duas balas acertaram o para-brisa, outra no para-choque e a quarta atingiu a lateral do veículo. Um dos tiros acertou de raspão a perna esquerda o motorista do ônibus, Autran Santos Lima,  de 46 anos.

O motorista e os passageiros do ônibus, que tinha placa de Aracaju, registraram a ocorrência na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Alagoinhas (2ª COORPIN/Alagoinhas). A polícia não informou os pertences que foram roubados e os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.

Nenhum comentário: