quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jovem é assassinado com três tiros no Liberdade



Um jovem ainda não identificado aparentando ter idade entre 25 a 30 anos foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, nesta manhã desta quarta-feira (02/10), próximo ao canal de esgoto, localizado na rua Dos Amigos, no bairro Liberdade.

Policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar sob o comando do Sargento Roque compareceram no local do crime minutos depois do ocorrido, mas não conseguiram localizar o criminoso. 

“Estávamos em ronda pelo bairro Aviário, quando recebemos informações da Sicom, que neste local um homem teria sido vitima de tiros. Quando chegamos, a vitima já se encontrava em óbito e aqui no local, como sempre, prevalece a lei do silencio, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada”, frisou o sargento.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. 

No local, os peritos afirmaram que a vitima foi alvejada com três tiros nas costas. Um morador que não quis ser identificado, contou para reportagem que a vitima vendia picolé pelo bairro, mas não sabe o nome dele.

Nenhum comentário: