terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no Bairro Baraúnas



O jovem João Paulo de Oliveira, 19 anos foi assassinado, na noite desta segunda-feira (21/10), com mais de 10 tiros. O crime aconteceu na rua Eduardo Espínola, esquina com a Avenida José Falcão da Silva, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, João Paulo abastecia sua motocicleta de cinquenta cilindrada (Shineray), quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou vários tiros.
João Paulo ainda tentou correr, atravessando a avenida, mas os homens continuaram atirando, ele não resistiu e caiu no cruzamento da rua Eduardo Espínola com a José Falcão.

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico, só nas costas os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) contaram 11 tiros. Ele também foi alvejado na perna, abdômen e virilha.

A delegada já começou a ouvir os familiares e as testemunhas, e disse em entrevista ao Acorda Cidade que a vítima já  tinha passado pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), quando era menor de idade. Ela informou também que já tem uma linha de investigação.

O soldado Peixinho, da Polícia Militar, informou que os tiros foram disparados, segundo populares, por dois homens em uma moto, que fugiram em direção ao bairro Queimadinha. O policial disse ainda que a mãe começou a gritar quando viu filho e disse que sabia que isso iria acontecer.

“Ela disse que estava tendo uma guerra no bairro. Foram dois indivíduos que atiraram. Um portava uma pistola ponto 40 e o outro uma pistola 380”, disse o policial. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. João Paulo morava no bairro Queimadinha.

Nenhum comentário: