quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Assaltantes de banco morrem em confronto com policiais civis



Três assaltantes de banco morreram,na noite desta quarta-feira (02/10) durante uma troca de tiros com policiais civis de Feira de Santana, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) e de agentes da delegacia de Amargosa, local onde aconteceu o confronto.

De acordo com os investigadores da DRFR e do Garcif, a quadrilha já estava sendo monitorada e estaria planejando um assalto na cidade para a próxima sexta-feira (04/10).

Eles estavam em um veículo Fiat Uno, branco, quando foram vistos pelos investigadores.ao observarem a presença dos policiais os assaltantes começaram a atirar contra os agentes, que de imediato responderam da mesma forma, dando inicio ao tiroteio. 

Três deles foram baleados e não resistiram. Um policial foi atingido por um tiro de raspão na mão, mais passa bem. A polícia apurou que o bando possuía membros naturais de Amargosa.

O restante do bando que conseguiu escapar, “já foram identificados e dentro em breve serão presos”, relatou um dos investigadores.

Nenhum comentário: