quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Carreta tomba e interdita trecho da BR-324



Uma carreta, carregada com fertilizantes, tombou no km 330 da BR-324, próximo à cidade Feira de Santana, por volta das 13h desta quinta-feira (24/10). A carga e o veículo atravessaram a pista, deixando-a interditada no sentido Salvador - Feira de Santana, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por conta do acidente, o trânsito ficou engarrafado das 13h até as 17h20, segundo a PRF. A pista foi limpa e a carreta removida para um lugar seguro.

O motorista de 44 anos, que estava preso às ferragens, viajava de Aracajú para Barreiras, na região oeste, quando perdeu o controle do veículo. Ele foi socorrido pela equipe médica da Via Bahia, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, sem ferimentos graves.
A PRF informou que não há informações sobre o que motivou o acidente, mas que o motorista estava visivelmente irritado e aparentava estar embriagado.

Esse é o segundo caso deste tipo de acidente em 24h na BR-324. Outra carreta, também carregada de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (23), no Km 602 da BR-324, próximo ao município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com o motorista do veículo, o acidente aconteceu após ele perder o controle da carreta. Ninguém se feriu.

Nenhum comentário: