segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Motorista do Samu de Conquista é encontrado morto em motel



Um suspeito por vários estupros foi encontrado morto em um motel perto de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, no domingo (13/10). Robert de Almeida Prates, 32 anos, era motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e era investigado por 8 estupros na região. 

Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, os casos de estupro eram investigados na unidade. A polícia suspeita que Robert tenha se matado, mas ainda não concluiu a investigação. 

Robert deu entrada no motel no sábado. No domingo, ele foi localizado morto, com um tiro na cabeça. O revólver estava no local. 

A mesma arma, segundo a polícia, era utilizada pelo suspeito para render as mulheres que ele estuprou. O suspeito costumava abordar as mulheres quando elas entravam no carro, tomava a direção e levava a vítima até a zona rural, onde as estuprava. Às vezes, a violência era filmada. 

Os casos aconteciam há mais de um ano. A Deam não confirmou a informação de sites locais de que Robert deixou uma carta à família pedindo desculpas.

Nenhum comentário: