terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ladrões de motocicletas trocam tiros com policiais da DRFR



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro trocaram tiros com três ladrões de motocicletas no final da manhã de hoje (29/10), por volta de 11 horas em um matagal, localizado no bairro Liberdade. Os criminosos que conseguiram fugir foram identificados como: Daniel Santos da Silva, o Gago; Reginaldo da Silva Pereira Junior, o Coentro e um terceiro identificado como Cardeal.  

Segundo a polícia, os bandidos estão praticando vários assaltos na cidade principalmente na região do Tomba, como no Feira VII, Fraternidade, Sergio Carneiro entre outros. “Além de roubarem motocicletas, eles também assaltam estabelecimento comercial, transeuntes e praticam homicídios, ou seja, vêem aterrorizando os moradores dessas localidades”, frisou um dos investigadores da DRFR.
Gago também está sendo procurado pela polícia

Ainda de acordo com a polícia, só na noite de segunda-feira (28), os ladrões roubaram quatro motocicletas. “Como já vínhamos investigando esses elementos e na manhã de hoje, recebemos informações que os mesmos estavam no interior de uma residência, localizada na rua Pau Ferro no Liberdade. Quando chegamos, os mesmos nos receberam com tiros, revidamos, eles conseguiram correr para um matagal, continuaram atirando em nos, revidamos outra vez, mas eles conseguiram fugir”, finalizou o investigador.

Na residência, os policiais recuperaram vários aparelhos telefônicos celulares de vitima, além de uma motocicleta Honda de cor preta, placa JRZ 0820, que segundo os investigadores não tem restrição de furto, mas eles usavam para praticar os crimes.

Nenhum comentário: