segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Duas mulheres morrem carbonizadas em acidente na BA-262



Duas mulheres morreram em um acidente na BA-262 na noite deste domingo (20/10), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu perto da cidade de Aracatu, no sudoeste baiano.

Morreram no acidente a odontóloga Lara Fernandes, 40 anos, e a sobrinha, Paloma Fernandes, ambas da cidade de Caetité. Elas morrerem carbonizadas. Testemunhas relataram ao portal Brumado Notícias sobre o momento em que o carro da dentista rodou na pista e bateu no outro veículo, que era dirigido por um engenheiro da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) que ainda conseguiu socorrer a esposa e o filho. “Ainda vi a vítima desesperada, buzinando e pedindo socorro. Mas o carro já estava em chamas e não tinha como nos aproximar para socorrê-la”, contou um condutor que preferiu não se identificar.  

Segundo a PRE, acredita-se que a condutora do Palio Weekend perdeu o controle e bateu lateralmente em uma Amarok que vinha no sentido contrário. Logo após a batida, o Weekend começou a pegar fogo e as duas mulheres que estavam dentro morreram carbonizadas.

O condutor da Amarok conseguiu retirar a esposa e o filho do carro e também se salvou - os três tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo depois que eles saíram do veículo, o carro também pegou fogo.

Chove no sudoeste baiano e a pista estava escorregadia. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Brumado. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas.

Nenhum comentário: