quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dona de casa é presa ao tentar assaltar taxista



Policiais Militares da 64 Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM), sob o comando do soldado Jardel Santos e Robson Cerqueira prenderam no inicio da tarde desta quarta-feira (02/10), na Avenida Rio de Janeiro, nas proximidades de um supermercado de atacado e varejo, no bairro Pedra do Descanso, a dona de casa Fernanda Santos Rosa, 32 anos.

Segundo a polícia, Fernanda, que reside no bairro George Américo foi presa após tentar assaltar um taxista com uma faca tipo peixeira, em companhia de um casal. O casal que estava com ainda não identificado. Segundo relato dos militares, o trio teria entrado no taxi em uma praça da entrada do Conjunto Feira IX sentido a avenida Rio Jacuipe.

“Nas proximidades do Atacadão, o cara, que segundo ela é de cor negra, aparentando ter idade mínima entre 30 a 40 anos, anunciou o assalto, mas o taxista reagiu, segurando a faca, depois o casal conseguiu fugir, enquanto ela (Fernanda) foi segura pelo taxista, que chamou a polícia”, contou um dos policiais.

Na delegacia, Fernanda alegou para reportagem que teria conhecido o cara (ladrão) em um bar no Centro de Abastecimento. “Eu não conhecia ele, conheci hoje, quando estávamos tomando cerveja no Centro de Abastecimento, ai ele e a outra mulher me chamaram para sair, quando o taxi chegava próximo do viaduto, ele puxou a faca e anunciou o assalto”, frisou a acusada.

O soldado Jardel Santos afirmou que no local do assalto, os policiais encontraram um caderno escolar, além de um celular com imagens da outra mulher que conseguiu fugir. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), já iniciaram os trabalhos e na tarde de hoje, Fernanda foi ouvida pelo delegado Andre Ribeiro.

Nenhum comentário: