domingo, 13 de outubro de 2013

Emocionados, parentes de irmãos mortos pedem Justiça e Paz



Emoção, dor, tristeza e revolta. Estes sentimentos tomaram conta dos amigos e familiares de Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 anos, mortos no dia 11 de outubro , após serem atingidos pelo carro de Kátia Vargas, de 45 anos, que está sendo acusada de assassinato. O caso aconteceu após a motorista ter discutido com Emanuel, que pilotava uma moto e tinha a irmã na carona.

No sábado (12), cerca de 400 pessoas lotaram o cemitério Campo Santo, na Federação, para se despedirem dos jovens que, segundo os parentes, eram muito unidos. Emanuel era modelo. Emanuelle estudava Direito. Na tarde deste domingo (13), a mãe deles, a enfermeira Marinúbia Gomes Dias, inconsolável, reuniu os amigos dos jovens e a família para a passeata que saiu do Farol da Barra e foi até o local do acidente, na Ondina, onde homenagens foram prestadas.

Em cada rosto e nos cartazes que carregavam, cada um pedia Justiça, Paz no Trânsito, Amor. Surfistas, jovens, motociclistas e quem passou pela Barra hoje acompanhou e se solidarizou ao ato da família. Em orações constantes, todos pediam pelos irmãos, cuja morte chocou a capital baiana.

Informações e fotos do Bocão News

Nenhum comentário: