quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Correspondente da CEF é ferido durante uma tentativa de assalto



Um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal (CEF) foi alvejado com um tiro na perna, durante uma tentativa de assalto efetuado por dois homens armados com pistolas. O fato aconteceu, na tarde desta quarta-feira (02/10), em frente ao prédio da CEF na rua Tertuliano Carneiro, nas proximidades da Igreja dos Remédios, no centro de Feira de Santana.

Segundo testemunhas, José Arnaldo chegava a agencia para participar de uma reunião e ao mesmo tempo ele transportava uma sacola contendo certa quantia em dinheiro, quando um homem usando um boné e uma bermuda estampada se aproximou e anunciou o assalto, a vitima não entregou a sacola e o criminoso deflagrou dois tiros acertando um na perna do correspondente.

O criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta que já estava na frente da agencia com o comparsa. “Estávamos aqui, foi tudo muito rápido, mas deu para ver ele com a arma em punho subindo na garupa de uma motocicleta Titan de cor preta e fugiram em direção a Praça Froes da Mota. Quando ele percebeu que a vitima não iria entregar ele atirou duas vezes e com certeza ele atirou para matar a vitima, os policiais tem que pegar esse bandido, ele é muito perigoso, por pouco não tirava a vida de mais um pai de família e cidadão de bem”, contou a testemunha.

Várias guarnições 64 Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM) chegaram ao, mas não conseguiram localizar os criminosos. Uma equipe do SAMU socorreu a vitima e encaminhou para o Hospital Emec, onde foi submetido a uma cirurgia.

Nenhum comentário: