quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mulher é presa tentando entrar em presídio com maconha na vagina



Uma mulher foi flagrada por agentes penitenciários, na manhã desta quinta-feira (10/10) tentando entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, com maconha introduzida na vagina. 

Maria Lenice da Silva, 32 anos, que reside no bairro Mangabeira foi flagrada durante uma revista de rotina, que acontece todas as quintas-feiras. Ao passar o detector de Raio X, um dos agentes percebeu que havia algo dentro do corpo da visitante.

Após a revista, Maria foi encaminhada para outro setor, onde foi descoberto que ela levada dentro do órgão genital, aproximadamente 250 gramas de maconha envolvida em uma camisinha.

A acusada foi conduzida para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), que tem no comando o delegado Matheus Souza, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Na DTE, Lenice afirmou para o delegado que estava levando a droga para o companheiro identificado como Julio Cesar, que esta preso na unidade desde 2011, respondendo por um homicídio. 

Após ser autuada em flagrante, por trafico de drogas, Maria Leonice foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: