sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Comerciante é vitima de latrocínio próximo ao Centro de Abastecimento



Segundo latrocínio registrado em uma semana em Feira de Santana. No inicio da manhã desta sexta-feira (11/10), o comerciante Valmir Ribeiro dos Santos, 58 anos foi assassinado durante um assalto, na Avenida de Canal, após sair do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. 

O tenente da reserva Antônio Carlos Leite relatou que o comerciante foi morto quanto tentava entrar no veiculo Fiat Siena que estava estacionado em frente ao Ginásio de Esportes Ribeira Riacho.

A vitima foi surpreendida por dois bandidos. A polícia acredita que os acusados são menores de idade. Eles pegaram o dinheiro e fugiram após o crime. Até o momento os autores não foram localizados. 

Valmir foi alvejado com um tiro na perna e outro na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o comerciante já estava morto.

o comerciante era proprietário de um estabelecimento comercial no distrito de Humildes e estava com a quantia de R$ 1.500.  De acordo com a polícia, ele morava na Fazenda Corredor, em São Gonçalo dos Campos.

Nenhum comentário: