sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Homens armados usando coletes da Policia Civil e brasão da PF sequestro e assalto em Berimbau



Na noite desta quinta-feira (10/10), cometeram diversos delitos na Cidadede Conceição do Jacuipe, carinhosamente conhecida como “Berimbau”. A vitima foi um empresário e o fato aconteceu  no Bairro da Curitiba II,onde a vitima foi sequestrada.

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 22 horas, no momento em que o empresário estava retornando para sua residência. Ao tentar entrar na rua onde reside, o empresário foi surpreendido pelos criminosos, que o obrigaram a parar o carro.

Armados de pistolas e revolveres, os quatro homens o levaram até sua residência onde roubaram dinheiro, cheques e pertences pessoais. A ação criminosa levou cerca de 20minutos.

O carro usado pelos bandidos era um Hyundai i30 de cor prata e estava com um giroflex utilizado pela Policia Civil e Federal em diligencias. O carro estava plotado com o brasão da Policia Federal nas portas. Os quatro bandidos usavam coletes da Policia Civil e três deles usavam palitó.

A Policia Militar local recebeu uma denuncia anônima e ao averiguar o fato, os militares flagraram os assaltantes saindo da residência da vitima. Os policiais ordenaram que os bandidos parassem porem eles revidaram atirando contra os policiais.

Foram vários tiros disparados, três bandidos fugiram e um foi capturado e encaminhado para o Policia Civil de Conceição do Jacuípe. Ronilson Gomes Vasconcelos usava um revolver calibre 38, os demais usavam pistolas. 

Para escapar da Policia Militar bandidos usaram um caminhão com devesa e atiraram a esmo em direção aos Militares de Conceição do Jacuípe. O caminhão ficou crivado de balas e muros de residências foram atingidas. Ninguém ficou ferido na ação que assustou a todos.

Nenhum comentário: