quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Policiais da DRFR prendem jovens suspeitos de integrar quadrilha de roubo de motos



Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana desarticularam, na manhã desta quinta-feira (24/10), uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas.

O grupo foi estava no bairro Ponto Central. Os agentes da DRFR vinham investigando os diversos assaltos registrados na cidade nos últimos dias e conseguiram localizar os suspeitos em uma residência alugada, na rua Cícero Dantas, no Ponto Central, próximo à avenida João Durval Carneiro.

Foram presos, Robson Santos de Jesus, 19 anos, morador do bairro Sítio Mathias,  apontado pela polícia como líder da quadrilha e  Driele Silva, 18 anos, moradora do Parque Panorama. Os dois foram conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira, juntamente com três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, que foram apreendidos. 

Com os acusados, os policiais encontraram 3 revólveres, um calibre 32 e dois 38, 12 telefones celulares,  20 munições calibres 32 e 38, cabelos sintéticos, 2 capacetes, 2 blusões, além de duas motocicletas: uma moto Honda de placa NYM-8526, licença de Feira de Santana, cor preta,  e uma Moto Bros 150, placa OUM- 8186, licença de Feira de Santana, cor preta. 

A polícia investiga se outras pessoas têm envolvimento com essa quadrilha. Só na última terça-feira, seis motocicletas foram tomadas de assalto, em diversos bairros da cidade.

Nenhum comentário: