quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jovem de 20 anos é achado morto em banco traseiro de carro na BR-324



Um jovem de 20 anos foi encontrado morto, com marcas de tiros no corpo, dentro do veiculo Corsa Sedan preto, placa NTH-6975 ,licença da cidade de Simões Filho, na BR-324, perto do bairro Valéria, em Salvador. O rapaz estava no banco do traseiro do veículo, do modelo Classic e de cor preta, que estava parado do acostamento da rodovia, por volta das 16h.

Segundo equipe da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que prestou assistência no local, a família deu falta da vítima desde segunda-feira (21/10), quando ela saiu para trabalhar e não retornou para almoçar ao meio dia, como de costume.

De acordo com informações de familiares, muito abalados, o jovem era representante comercial de laje, cursava o terceiro semestre de administração e não tinha inimigos.

Parte do banco traseiro estava coberto de sangue e o rapaz trajava roupa de trabalho. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) só removeu o corpo do jovem por volta das 22h. O crime deve ser investigado pela 22ª delegacia, em Simões Filho.

Nenhum comentário: