terça-feira, 29 de novembro de 2011

Segurança é executado no Bairro Eucalipitos


A cada hora que passava, a violência aumentava em Feira de Santana, nesta segunda-feira (28/11). Por volta das 15 horas, o segurança Joildo Assunção dos Santos, conhecido como “Boré”, 41 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, próximo ao lado do Colégio Ana Brandoa, entre o bairro Eucalipto e o Tomba. No momento do crime, a vitima estava consertando o som de um veiculo.

Investigadores da 1ª Delegacia juntamente com peritos do DPT compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

ACUSADO

Familiares da vitima afirmaram para as equipes de reportagem que o um homem conhecido como Carlos Cesar, que é ex-presidiário é o autor do crime. “nos últimos dias mataram um traficante de prenome Danilo, e os comparsas do mesmo ficou falando que Boré que tinha matado. Todo mundo aqui viu na hora que Carlos o matou”.

Ainda de acordo com familiares a vitima trabalhava na panificadora há três anos e não sabem os motivos do crime, apenas o boato que ocorreu nos últimos dias. Contou o familiar.

Nenhum comentário: