terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mototaxista é morto a tiros no Campo Limpo


O moto taxista clandestino, Julio Oliveira Moura, 21 anos, que residia no bairro Cidade Nova foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio da tarde desta segunda-feira (28/11), na Rua Monsenhor Moises do Couto, no conjunto Morada das Arvores. Segundo a polícia, os autores do homicídio foram dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.

Testemunhas relataram que a vitima tinha conduzido uma cliente até um local que faz tatuagem, situada nas proximidades onde aconteceu o crime, sendo que, quando Julio retornou para pegar a cliente, foi surpreendido pelos dois homens que estavam na motocicleta. O carona sacou uma pistola e deflagrou vários tiros acertando o tórax e a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu.

Familiares de Julio compareceram ao local do crime, afirmando que ele trabalhava há três anos, como mototaxista, no ponto da Cidade Nova. Segundo os familiares ele já foi preso por tráfico de drogas, quando transportava um cliente e a polícia o prendeu. O cliente estava transportando drogas, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Investigadores da 2ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local do crime, para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

Nenhum comentário: