segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jovem é preso na Rocinha portando droga


O jovem Robson de Jesus, 19 anos, foi preso por policiais militares, de Feira de Santana, na manhã deste sabádo (05/11), quando uma guarnição da 66ª CIPM efetuava rondas pelo bairro Rocinha.

Ao passarem pela Rua Jorge Teles, perceberam uma movimentação muito grande de pessoas na citada rua. Ao efetuarem abordagem em alguns indivíduos, a equipe policial denominada, LOBO 33 comandada pelo Aspirante Lopez, encontrou o jovem Robson, com 26 pedras de crack e a quantia em espécie de R$ 93,00. 

O oficial da PM disse que " a rua Jorge Teles já está manjada, devido a constante prática de vendas de drogas nas esquinas local ". o militar disse ainda que lamenta muito cada vez que desenvolve rondas pelas ruas da cidade e flagra jovens que desviam a sua conduta e se entregam muito facilmente ao submundo do crime, que é o da venda, uso e tudo que tem ligação com as drogas ilícitas.

O jovem ainda não tinha passagens pela polícia, foi apresentado na 2ª delegacia e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi comandada por policiais da 66ª CIPM que estava sob comando do aspirante Lopez, acompanhado do sd Lany ( motorista ), sd Lima ( patrulheiro ) e sd Marivelton ( patrulheiro )

Nenhum comentário: