quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jovens são detidos, ouvidos, liberados em seguida encobtrados mortos

Dois jovens foram detidos, ouvidos, liberados e em seguda encontrados mortos, na manhã desta quarta-feira (09/11), na localidade conhecida como Ilha, no município de São Gonçalo dos Campos.

Atanaelson da Silva Boa Ventura, conhecido como “Cipó”, 23 anos residia no município de Conceição da Feira e Adelson Gomes Ribeiro, o “Mickey”, 25 anos, que residia no município de São Gonçalo dos Campos. 

Os corpos apresentavam perfurações de arma de fogo provavelmente tiros de pistola, que acertaram em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça. Moradores da localidade afirmaram para polícia, que ouviram os estampidos dos tiros, por volta de 19h.

Segundo testemunhas, os dois jovens foram detidos, na manhã desta terça-feira (08/11), após ser perseguido por uma guarnição da Polícia Militar, quando os mesmos eram suspeitos de tráfico de drogas. Os policiais conduziram para delegacia, onde Cipó e Mickey foram ouvidos e liberados na tarde do mesmo dia, algumas horas depois, os dois jovens foram raptados, por homens que estavam em um e duas motocicletas.

INVESTIGAÇÃO

Na manhã de hoje, o Serviço de Investigação da Polícia Civil, de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do delegado Jean Souza iniciaram as investigações. Os policiais tambem estiveram no local do crime, ouviram várias pessoas e os pais das vitima. Mas os mesmos alegaram para polícia, que não sabiam de nada.

Um familiar de uma das vitima, que não quis ser identificado, com medo de represarias afirmou que os jovens podem ter sido mortos por traficantes.

Nenhum comentário: