sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Empresario é morto a tiros no Parque Ypê


O empresário José Carlos Queiroz Pena, conhecido como “Carlinhos Boca de Peixe”, 29 anos foi morto a tiros, no inicio da tarde desta sexta-feira (25/11), na rua Suliman, no bairro Parque Ipê. A vita estava no interior do veiculo Honda Civic, de cor prata, placa JQV 6479, licença de Feira de Santana.

O soldado Brito da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), compareceu no local do crime acompanhado dos soldados Ferraz, Pedro e Diogo, mas não conseguiram identificar os autores, já que segundo testemunha, os assassinos estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados e fugiram em direção ao conjunto Feira VI.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava dirigindo o veículo quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e o carona efetuou os disparos, que acertaram a cabeça e torax matando o empresario.


De acordo os policiais, José Carlos reside no município de Santo Estevão, onde tem uma empresa que presta serviço terceirizado para uma indústria de calçados.

Nenhum comentário: