Dois homens foram assassinados na tarde de ontem (3), em uma barraca, localizada nas proximidades da Passarella Conceição Lobo, situada no bairro Campo Limpo, na avenida Trans-nordestina. As vitima foram identificadas como: Wilton Santana Torres, 28 anos e Eriton Marques Ferreira, 31 anos.
De acordo com testemunhas, as vitimas tinham acabado de almoçar, quando dois homens desconhecidos chegaram a um veiculo de dados ignorados, um desceu do veiculo surpreendendo as vitima.
Eriton foi o primeiro a ser executado, com tiro na cabeça e ficou caído sobre a cadeira, depois o assassino deflagrou quatro tiros acertando Wilton, que conseguiu correr, aproximadamente 50 metros, mas não resistiu e morreu às margens da avenida Trans-nordestina.
O soldado Brito, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu no local, afirmou para reportagem que a guarnição, que o comandava se encontrava no Modulo da Polícia Militar, que fica na Praça do bairro Cidade Nova, quando aconteceu o crime. “Imediatamente, nos deslocamos até o local, mais não conseguimos identificar o veiculo, que os assassinos se encontravam. Testemunhas afirmaram que dois homens chegaram a um veiculo de cor prata, mais não nos informaram a marca e demais dados do veiculo”.
O soldado Coelho da 65ª CIPM, afirmou que a proprietária da barraca, não conseguiu ver os assassinos, e que tudo foi muito rápido. “Ela nos contou que, as vitima chegaram de pés, pediram dois almoços, um pediu uma cerveja, almoçaram e quando estavam tomando refrigerante, só ouvimos os disparos e mais nada”. Contou a dona da barraca ao policial.
Investigadores do Núcleo de Homicídio, sob o comando da delegada Klaudine Passos, compareceram ao local do crime, para levantar as primeiras informações e dar inicio a investigação do duplo homicídio. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), também compareceram ao local do crime, para fazer o levantamento cadavérico do duplo homicídio.
O corpo de Wilton e Eriton foi encaminhado, para DPT, para fazer a necropsia e aguardar os familiares. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações do endereço das vitima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário