terça-feira, 29 de novembro de 2011

Irmão são presos após praticar assalto no centro de Feira


Logo após cometerem um assalto, dois irmãos foram presos, na tarde desta segunda-feira (28/11), por Policiais Militares do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM), sob o comando do Aspirante Boson, com apoio dos Soldados Nunes, Cruz e Joel Junior.

Genário dos Santos Rodrigues, 27 anos e Geilson dos Santos Rodrigues, 19 tinham acabado de assaltar, um comerciante no Centro da cidade. De acordo com os militares a dupla levou da vítima, um relógio, celulares e a quantia de R$ 600,00. O comerciante entrou em contato com a central 190, em seguida os militares e a vitima seguiram a procura dos assaltantes.

Na Avenida Rio de Janeiro a vítima reconheceu de imediato os, que estavam observando tranqüilamente o corpo de Carlos César Pereira Gomes que havia sido executado no mesmo dia.

 “Quando os irmãos bandidos viram a nossa aproximação fugiram tomando direções opostas, fizemos o mesmo e conseguimos prender os dois”. Contou um dos policiais. O repórter fotografico Gledson Santos, do Folha do Estado flagrou o momento em que os irmãos foram presos.

Geilson acabou se ferindo durante a tentativa de fuga, mas, os policiais socorreram até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), depois foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. 

Com a dupla os policiais encontraram um revolver calibre 32, o dinheiro e o aparelho celular roubados da vitima.

Nenhum comentário: