segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Homem que agrediu PM é encontrado morto


Dirceu Leonardo Carvalho, 29 anos, acusado de ter agredido o Policial Militar , Carlos José Silva Santos, 42 anos, na noite de domingo (20/11) foi encontrado morto, no inicio da manhã desta segunda-feira (21/11), por populares, que residem na Fazenda Mocó, situada no distrito de Maria Quitéria.
Segundo a polícia, o corpo de Dirceu apresentava várias perfurações de arma de fogo, principalmente na cabeça e no tórax. Investigadores da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram o levantamento cadavérico da vitima.
Familiares de Dirceu compareceram no DPT, para fazer o auto reconhecimento do corpo, já que durante o levantamento cadavérico, o mesmo estava sem identificação. Os familiares revoltados com o acontecido, não quiseram falar com a Imprensa.
MORTE DO PM
O soldado da Polícia Militar, Carlos José Silva Santos, 42 anos foi assassinado covardemente com um tiro de revolver, na noite de ontem (20), no interior de um bar, localizado no bairro Sitio Novo, deflagrado por um menor infrator de 17 anos.

Segundo o delegado João Uzzum, que estava à frente do Núcleo de Homicídio, na noite de domingo, afirmou que o soldado estava no interior do bar, quando se desentendeu com um homem identificado como: Dirceu Leonardo Carvalho, sendo que, essa pessoa teria entrado em luta corporal com o policial, agredindo o mesmo com um soco, onde o policial caiu ao chão.

Ainda de acordo com o delegado, quando o militar se preparava para se levantar, vários homens invadiram o bar, e o menor deflagrou um tiro na cabeça do soldado, que não resistiu e morreu no local. “o menor ainda ameaçou o dono do bar de morte, e ainda ordenou que o mesmo entregasse a pistola do policial que se encontrava no interior do bar, depois o menor fugiu levando a pistola do policial”. Contou Uzzum.

O policial Carlos José trabalhava na Polícia Militar a 19 anos, ele estava trabalhando em Salvador. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário: