terça-feira, 29 de novembro de 2011

PRF mata assaltante ao reagir a assalto


Ao tentar se livrar de um assalto a mão armada, um Policial Rodoviário Federal matou um jovem ainda não identificado, na manhã desta segunda-feira (28/11), na Rua Mato Grosso, no bairro Serraria Brasil.

O PRF afirmou para os policiais militares que compareceram ao local do crime, que estava com a esposa, no interior do veiculo e quando estavam parados nas proximidades de um restaurante, três homens desconhecidos se aproximaram e anunciaram o assalto.

O federal afirmou que ficou tranquilo, mais derrepente um dos assaltantes apontou a arma dizendo que iria o matar.” Assim que ele me ameaçou não tive outra reação a não ser atirar primeiro, um deles caiu e outros fugiram. Imediatamente entrei em contato com o Samu, que ao chegar ao local, o mesmo estava morto, depois chamei a PM, para relatar o fato”, disse a vitima. 

Investigadores da 1ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico. O policial foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira para prestar esclarecimento do fato, a arma foi encaminhada para o DPT para fazer a pericia.

Nenhum comentário: