terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jovem é assassinado na Pedra do Descanso


O jovem Carlos César Pereira Gomes, 21 anos, que residia na localidade conhecida como “Cidade de Deus”, localizada no bairro Aviário foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da tarde desta segunda-feira, na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso.

Policiais militares e investigadores da Polícia Civil que compareceram ao local do crime, afirmaram que Carlos César era suspeito de matar o segurança Joildo, no Bairro Eucalipto, 2 horas antes de ser morto.
 
De acordo com os militares, testemunhas afirmaram que, a vítima caminhava pela avenida, quando foi surpreendida por três homens que estavam a bordos de um veículo de cor branca e demais dados ignorados. O carona, de dentro do veículo deflagrou os tiros acertando o tórax e na cabeça da vítima. Depois o motorista parou o veiculo, um dos assassinos desceu e deflagrou mais três tiros nas costas de Carlos que não resistiu e morreu no local.
 
Em poder de Carlos César, os policiais encontraram um revólver calibre 38 niquelado, que pode ter sido usado na morte do segurança. Peritos do DPT compareceram ao local realizando o levantamento cadavérico do corpo e conduziram a arma para pericia.

Nenhum comentário: