quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Concurso específico para Guarda Municipal de Feira


Em cumprimento à matriz curricular nacional, a Prefeitura de Feira de Santana vai realizar concurso público específico para a Guarda Civil Municipal. A realização das provas faz parte da primeira etapa do processo e o curso de formação, por sua vez, da segunda e última etapa.

O secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Mizael Freitas de Santana, informa que provavelmente a prova dos candidatos a Guarda Municipal será realizada antes do outro concurso, também promovido pelo Governo Municipal. A medida visa a realização das duas etapas dentro do prazo disponibilizado.

“As duas fases do concurso serão concluídas até o final do mês de maio de 2012. O edital já está pronto e, agora, vamos selecionar a instituição que vai aplicar as provas”, informa o secretário da Seprev.

Segundo Mizael Freitas, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) não se pronunciou ainda sobre a possibilidade de realizar a prova. A Uefs, relembra o secretário, já firmou convênio com a Prefeitura de Feira de Santana para realizar o concurso que oferece 213 vagas e será realizado no dia 25 de março de 2012.

Nenhum comentário: