segunda-feira, 11 de abril de 2011

Três homens morrem em troca de tiros com a polícia no Oeste da Bahia

Três homens morreram após troca de tiros com policiais, na manhã deste domingo (10/04), na BR-242, em Barreiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles foram identificados como Floro Calheiros Barbosa, conhecido como Ricardo Alagoano, um dos bandidos mais procurados pela polícia, Luis Calheiros Barbosa e Rafael Costa Borges.

Floro Calheiros era procurado por envolvimento no atentado contra o desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça em agosto de 2010, quando ele ocupava a presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe.

Segundo a PRF, após informações da Polícia Federal de Tocantins, foi montada uma barreira policial nas imediações do posto da PRF para capturar os suspeitos que já haviam trocado tiros com a polícia em Tocantins. Ainda de acordo com a polícia, militares do 10º Batalhão da PM/Barreiras também participaram da ação contra os bandidos.

Segundo informações da Polícia Federal, os suspeitos estariam envolvidos no atentado a um desembargador de Sergipe. A PRF informou que os bandidos tentaram passar pela barreira policial por volta das 8h, e tentaram rompê-la atirando contra os policiais, que reagiram e acabaram alvejando os criminosos.

De acordo com a PRF, com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas, 148 munições, quatro carregadores, e R$ 850.

Nenhum comentário: