segunda-feira, 4 de abril de 2011

Polícia Federal instalada em Feira de Santana


A Polícia Federal (PF) já está instalada definitivamente em Feira de Santana, na avenida Maria Quitéria, 162, bairro Brasília. A implantação da unidade da polícia judiciária na cidade está sendo viabilizada através de parceria com o Governo Municipal, reforçando as ações de segurança pública.
As chaves do prédio foram entregues pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), João Jorge, que esteve representando o secretário Mizael Freitas e o prefeito Tarcízio Pimenta, ao superintendente da PF, José Maria Fonseca, na manhã desta segunda-feira (04).

Com as instalações fixas, a PF passa a acelerar as ações na região, baseadas em Feira de Santana. Neste primeiro mês, as atividades serão coordenadas pelo delegado Maurício Salim, devendo mensalmente ser substituído por outros delegados.

O superintendente José Maria observa que a importância da instalação da unidade da PF na cidade. “Facilita muito para recebermos as informações necessárias para atuarmos”, afirmou, ao observar que a localização geográfica do município, como maior entroncamento rodoviário do Norte/Nordeste do país, torna necessária uma maior atenção do órgão federal.
 Durante a solenidade de entrega das chaves do prédio também estiveram presentes o secretário de Comunicação Social, Fabrício Almeida; o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Rocha; o superintendente do Procon, Rafael Pinto Cordeiro; o secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança de Feira de Santana, Jairo Vitor Alves de Souza; e o coordenador da Defesa Civil, coronel Jorge Antônio Prudente da Silva Fraga.

Nenhum comentário: