quarta-feira, 6 de abril de 2011

Traficante é preso pela PF com 17,4 Kg de cocaína


Policiais Federais, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam na madrugada desta quarta-feira (06/04), Cícero Severo de Souza , com 17,4 Kg de pasta base de cocaína que estava escondido dentro do veículo Peugeot 307, de cor preta e placa AOP 1378.
A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina realizada na praça de pedágio da Concessionária Litoral Norte, Rodovia BA-099, município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. 

O entorpecente estava escondido dentro de uma sacola de viagem. Em depoimento, Cícero contou que é motorista de ônibus de uma linha municipal em Maceió e que a proposta foi feita por um estranho no momento que descansava em um terminal rodoviário da cidade. 

O motorista declarou ainda que recebeu a droga no mesmo dia em que foi preso nas proximidades de uma lagoa em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, cidade também localizada na RMS. Cícero foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Salvador onde foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes. 
 Logo depois, o motorista foi encaminhado para o presídio Salvador onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual. Haverá uma coletiva  para apresentar o preso às 14h30 de hoje, no auditório da Superintendência da Polícia Federal em Salvador.

Nenhum comentário: