sábado, 16 de abril de 2011

Radialista atropelado na Presidente Dutra fala sobre o acidente


O radialista Raimundo Souza Santos é uma das vítimas do atropelo ocorrido em Feira de Santana, na ultima quinta feira (14/04) e continua internada no Hospital Clériston Andrade. Ele estava na carona da moto, quebrou duas costelas, machucou a coluna e ainda fraturou a perna esquerda. Ele passou por cirurgia mais não corre risco de morte.

Em conversa com colegas de profissão Raimundo contou os momentos de perigo que passou. "O sinal abriu pra gente e ele invadiu o sinal com aquela velocidade imensa", conta o radialista.

O acidente foi flagrado pelas câmeras de segurança da Prefeitura de Feira de Santana no exato momento em que acontecia, no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria com a Presidente Dutra, uma das mais movimentadas do município.

Em alta velocidade o motorista da Parati de placa JLU-0037 invadiu o semáforo atropelando duas pessoas que estavam na motocicleta Honda CG 150, placa JQR-3310. Raimundo foi arremessado no poste e depois no para-brisa do veículo. No mesmo momento, um ciclista é jogado no meio da rua.

O motociclista, Marcelo São Bernardo Santos, chegou a dar entrada no hospital, mas já recebeu alta. Cosme de Malta Pereira e Analice da Conceição, passageiros do veículo, foram atendidos no hospital e liberados. O motorista do veículo que atropelou as vítimas já foi liberado do Hospital Clériston Andrade.
De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito de Feira de Santana, Flailton Franklin, ele vai responder por lesão corporal e também por fazer transporte clandestino.

Nenhum comentário: