sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pro Jaque é resgatada após acidente na BR 324


Uma equipe de resgate da concessionária Via Bahia conseguiu resgatar a professora Jaqueline, a “Pró Jaque” da musica “Todo Enfiado”, que estava presa no banco do carona de um Fiat Pálio, cor preto, placa NYJ-8206, após acidente na BR-324, no início da manhã desta sexta-feira (29/04) quando seguia de Feira de Santana à capital baiana.

O carro ficou emborcado no encostamento da via, sentido Salvador, próximo ao município de Candeias. Em entrevista ao programa Acorda Pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5, Jaque contou estar com dor na cabeça e ânsia de vômito – ela diz ter  batido a cabeça no parabrisa do veículo.
Pró Jaque está sendo deslocada para o Hospital Santa Izabel, onde passará por exames. Momentos após o acidente, a dançarina de pagode ligou para a Tudo FM e, ao vivo, pediu ajuda aos apresentadores Uziel Bueno, Evilásio Júnior e Léo Bala.
De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), do Posto de Simões Filho, o acidente não foi um capotamento, e sim uma saída de pista. “O carro saiu da pista e foi parar no canteiro central, mas ninguém ficou ferido, nem ela ficou presa às ferragens”, disse um agente do posto.
Informações Rafael Rodrigues do Bahia Noticias

Nenhum comentário: