Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 12h, no município de Ibotirama, a 650 km de Salvador, acusado de aplicar golpes em hotéis e comércio em municípios do oeste do Estado.
De acordo com Capitão George Porto, da 28° Companhia Independente, o suspeito realiza golpes há pelo menos três meses no Estado, principalmente nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.
A Polícia Militar de Ibotirama abordou o suspeito em uma loja de celulares da cidade de Ibotirama. Segundo o capitão, ele tentava vender um notebook por R$ 500 no momento do flagrante. O suspeito já responde a inquéritos no Rio de Janeiro, Goias, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.
A polícia ainda não tem informação sobre como ele aplicava golpes nos comércios das cidades, porque não tem ocorrências registradas pelos empresários. Já em hotéis, o capitão relata que o suspeito se apresentava como médico, sempre usando nomes diferentes, como Nicolas Bonomo ou José Bruno, além de fornecer dados falsos para preenchimento da ficha. “Ele sempre perguntava para os recepcionistas: ‘Alguém me procurou aí?’. Mas ele tem o perfil fácil de identificar, já que é sobrepeso e careca”, informa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário