sábado, 9 de abril de 2011

Dois homens são presos suspeitos de fraudar concurso


Estão presos na Polícia Federal de Ilhéus, a 462 km de Salvador, dois homens suspeitos de fraudar um concurso que seria realizado neste domingo (10/04) para diversas áreas da prefeitura da cidade.

Um dos detidos é funcionário da empresa organizadora do concurso e o outro é candidato ao cargo de agente de trânsito. Os dois foram presos em flagrante, perto de um dos locais de prova onde fiscais e coordenadores estavam em treinamento neste sábado (09/04).

Segundo a polícia, eles estavam com as provas, com o gabarito, dois aparelhos celulares, uma lista com nome de cinco candidatos que também estariam com o gabarito e extratos bancários. Um deles mostra uma transferência de R$ 1.200 para a conta do funcionário da organizadora do processo seletivo. A polícia acredita que cada candidato pagaria cerca de R$ 3 mil por gabarito.

De acordo com a polícia, o funcionário vai responder pelo crime de furto e estelionato e o candidato por crime de receptação e tentativa de estelionato. A polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas.

As provas, que seriam realizadas neste domingo, foram canceladas e remarcadas para o dia 8 de maio.

Nenhum comentário: