quinta-feira, 28 de abril de 2011

Homem é preso com cocaína que seria vendida na Micareta de Feira


Policiais civis de Cruz das Almas, sob o comando da delegada Iivia Vidal prenderam nesta quarta-feira (27/04), Ivan Mariano dos Santos, 41 anos portando 2 Kg de pasta basta base da cocaína, além de 1.780 Kg de cocaína pronta para venda, 250 gramas de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.900. 

A prisão do traficante aconteceu na sua propriedade rural, além das drogas, dinheiro e produtos da fabricação de cocaína, os policiais também aprenderam um veiculo Gol, de placa EQB 4272, uma motocicleta Suzuky GSX 750F, de placa JMR 9451, um caminhão Ford F 4000, de placa CNR 5408 e uma Honda CG 150, placa JSO 6894.

A delegada Ivia Vidal afirmou para Imprensa local, que Ivan Mariano é apontado como principal fornecedor de cocaína da região. “A droga seria vendida na Micareta de Feira de Santana que inicia hoje (ontem). As investigações ainda continuam e com certeza outras prisões virão por ai”.

Ivia afirmou ainda que “o sistema de inteligência das policiais Civil e Militar trabalharam diuturnamente em busca de informações. Eu, não vim para esta cidade para ficar de braços cruzados”, afirmou a delegada para o repórter Paulo Galvão.

O traficante se encontra preso na carceragem da Polícia Civil de Cruz das Almas a disposição da justiça.

Nenhum comentário: