segunda-feira, 11 de abril de 2011

Polícia apresenta quadrilha que arrombava caixas eletrônicos


Quatro presos que faziam parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos e roubos de cofres e caixas eletrônicos foram apresentados na manhã desta segunda-feira (11), na Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Salvador.

Entre os criminosos estão dois homens e duas mulheres. De acordo com a assessoria da SSP, o Delegado Fábio Lordello, da 1ª Delegacia no município de Feira de Santana, também participou da operação e estará presente na apresentação dos bandidos.

Segundo a polícia, os suspeitos foram presos na madrugada da última sexta-feira (08/04), em um condomínio fechado no bairro de em Stela Maris, na capital baiana. No local, a polícia encontrou dois revólveres, rádios de comunicação, aparelhos celulares, dinheiro, maçarico, cilindro de oxigênio e outras ferramentas usadas para arrombar os caixas eletrônicos.

De acordo com a polícia, o grupo tinha acabado de arrombar o cofre de um supermercado no bairro. Ainda segundo a polícia, a quadrilha é de Cuiabá, no Mato Grosso, e estava sendo investigada há cerca de dois meses.

Foto Paula Pita

Nenhum comentário: