sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Polícia desarticula quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Senhor do Bonfim e Juazeiro

Sete pessoas que integravam uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas entre as cidades de Juazeiro e Senhor do Bonfim, na região Norte da Bahia, foram presas nesta sexta-feira (18) por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Com elas, foram apreendidos 8kg de maconha e duas armas de fogo. Segundo o delegado Felipe Neri, as investigações que resultaram na desarticulação da quadrilha tiveram início há dois meses, quando os policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 19ª Coorpin descobriram que os traficantes utilizavam a BR-407 como rota de tráfico.

Os presos foram identificados como Gabriel Dourado de Souza, Marcos Vinícius Soares de Almeida, Sebastião Lindomar de Oliveira, Ednaldo Almeida de Lima, Marta Janaína Rodrigues Barros Santos, Eduarda Almeida dos Santos e Thailine Santos de Oliveira. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de droga, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Uma adolescente também fazia parte da quadrilha.

Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, uma espingarda, munição, telefones celulares, e um carro alugado pelo grupo para transportar a droga entre os municípios de Juazeiro e Senhor do Bonfim. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: