sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Agências bancárias são assaltadas na cidade de Condeúba


Duas agências bancárias da cidade de Condeúba, a 660 quilômetros de Salvador, foram assaltadas por 10 bandidos na manhã desta sexta-feira (25). Os bandidos utilizaram, nas agências do Bradesco e do Banco do Brasil, a mesma estratégia aplicada nos assaltos que ocorreram em agosto de 2010.
Em um período de cerca de 40 minutos, oito assaltantes fortemente armados renderam clientes e funcionários dos bancos, enquanto dois deles aguardavam o bando em dois carros. Durante a fuga, os bandidos amedrontaram a população disparando tiros para cima após queimar uma viatura da Polícia Militar.
O gerente do Banco do Brasil foi levado como refém, mas liberado logo em seguida.  A Delegacia da região está investigando o caso, mas nenhum envolvido foi preso até o início da tarde desta sexta-feira, de acordo com informações da TV Sudoeste.

Assaltos no interior
Com o assalto ocorrido hoje em Condeúba chega a 12 o número de agências bancárias assaltadas este ano no interior da Bahia. No último dia 17, oito homens fortemente chegaram à Serrinha, a 173 km de Salvador, durante a madrugada. Eles foram até a casa do gerente e sequestraram a família dele.

O gerente foi obrigada a abrir a agência do Banco do Brasil. Na fuga, além dos malotes de dinheiro, as duas filhas, dois genros, dois filhos - de 8 e 2 anos -, a esposa e a neta de 1 mês do gerente foram levados  junto com os assaltantes. Eles foram liberados em um posto de gasolina em Capim Grosso, município a 125 km de distância de Serrinha.

Nenhum comentário: