terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Doze candidatos são excluídos durante vestibular da Uefs


O vestibular 2011.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi encerrado na manhã desta terça-feira (1º/02) após a aplicação das provas de química, física e biologia. A abstenção chegou a 26,79%. Dos 14.509 inscritos, 3.888 não fizeram as provas.
Segundo informações de alguns candidatos, 12 concorrentes foram excluídos do processo seletivo porque portavam equipamentos eletrônicos. Onze deles estavam com celulares e um com aparelho MP4. Até o momento não foi provado que os mesmos usavam os aparelhos para responder às provas.
De acordo com informações da direção da universidade, “è terminantemente proibido o uso em sala de qualquer equipamento eletrônico, bem como relógios e celulares.
As provas foram aplicadas em 20 escolas e no Campus Universitário. O resultado do vestibular deve ser divulgado no máximo em dez dias, ou seja, até sexta-feira da próxima semana (11).

Um comentário:

Unknown disse...

Aconteceu uma coisa estranha na minha sala: no primeiro dia faltaram 5 pessoas, no segundo dia apareceu um candidato que faltou no primeiro dia, automaticamente ele estaria eliminado pois zerou a redação, no terceiro dia apareceu mais um candidato. Não entendi nada....Gostaria de explicações e onde reclamar?
caio_oliveira1@hotmail.com