domingo, 6 de fevereiro de 2011

PM prende trio acusado de roubar motos em Feira


Policiais Militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Milita prenderam na madrugada de sábado (05/02), dois homens e uma mulher no bairro Sobradinho, próximo ao estádio Joia da Princesa, acusados de estarem tomando motos de assaltos em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o trio estava próximo a passarela Conceição Lobo no bairro Cidade Nova em um Gol Preto quando anunciaram o assalto contra Ramon dos Santos, 35 anos, que estava em uma moto Titan azul de placa JPI-3984.  Ramon abandonou a moto e saiu correndo, deparando-se com a viatura do PETO 66 que deslocou imediatamente na tentativa de localizar os assaltantes.

De acordo com a 66ª CIPM, após o acompanhamento que aconteceu entre a avenida José Falcão, passando pelo bairro Baraúnas, os acusados foram alcançados e  reconhecidos pela vítima que estava dentro da viatura. A guarnição localizou dois capacetes dentro do veículo Gol, conduzido por Valéria da Costa Alves, 25 anos. Além dela, Edson dos Santos Soares, 23 anos, e Nilton Ferreira da Silva, 21 anos,  foram autuados em flagrante por assalto.

O quarto homem que estava a bordo da moto roubada identificado apenas como Leo conseguiu fugir. O veículo foi abandonado e localizado pelos policiais militares. Na delegacia foi descoberto que o Gol foi furtado de uma oficina localizada na avenida Senhor dos Passos pouco tempo antes do assalto.

Nenhum comentário: