quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Assalto e sequestro no Banco do Brasil de Serrinha


Mais uma agencia do Banco do Brasil foi assaltada na Bahia. O alvo dessa vez foi a agencia da cidade de Serrinha, a 173 km de Salvador, que foi assaltada no início da manhã desta quinta-feira (17/02), por cerca de 15 assaltantes que  chegaram à cidade durante a madrugada em dois veículos - um Chevrolet Vectra preto e um Ford Escort prata - foram até a casa do gerente e sequestraram a família dele.
O gerente Epaminondas Pereira de Souza foi obrigado a ir ao banco, que fica no centro da cidade, e abrir o cofre. Na fuga, as duas filhas, dois genros, dois filhos - de 8 e 2 anos -, a esposa e a neta de 1 mês do gerente foram levados junto com os assaltantes.
Os reféns foram liberados na manhã de hoje em um posto de gasolina em Capim Grosso, município do Centro Norte da Bahia, localizado a 125 km de distância de Serrinha.
Segundo uma vizinha que preferiu não se identificar, o grupo ficou durante a madrugada dentro da casa do gerente e a família ficou presa em um quarto. Somente no início da manhã, por volta das 7h, eles deixaram a casa e foram ao banco. 
 
A babá da família que chegava para trabalhar também foi levada como refém. Ela foi liberada em um estrada afastada da cidade. Após o assalto, os assaltantes deixaram o gerente no município de Araci, na microrregião de Serrinha.


Nenhum comentário: